... é de quem quiser quem vier!
Assim, mais um ano em nossas vidas se passa! Um ciclo de dias, semanas, meses. Contendo em si momentos de, alegria, tristeza, realização, decepção, se finaliza.
31 de Dezembro o mundo comemorar uma unica festa - o reveillon.
Uma sensação de desejo, esperança surge no coração das pessoas. Tendo a certeza de que um Ano Novo surgira e será melhor que o que se passou.
No entanto, esquecemos que o Ano que vai se iniciar não traz consigo alegria ou tristeza. Ele traz apenas a oportunidade de fazermos tudo novamente. Porém, da forma correta para que possamos conseguir o objetivo que não alcançamos no ano anterior.
Promessas são feitas, metas são traçadas. Mas digo a você, não deixe que o passar dos dias e o surgir das dificuldades abafem o seu objetivo tirando de sua vista o foco planejado.
Pense, o sentido da conquista é justamente ultrapassar os obstáculos para conseguir o que se deseja. Visto que, nada teria muito valor se não tivéssemos que batalhar por ele.
Uma frase diz: "Só damos valor ao que não temos e ao que exigiu muito sofrimento para se conquistar."
Hoje desejo a todos nós, amigos leitores, um Ano Novo cheio de Paz, Amor, Felicidade, Respeito e coisas boas e necessárias para nossa vida.
Enfim, de que vale se vestir de branco, com roupas novas no para o Ano Novo, se você vai continuar a mesma pessoa velha que insiste em errar ou não caminhar. O homem precisar estar em constante processo de mudança. Assim é a vida - "eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha formada sobre tudo!"
A FESTA É NOSSA, APROVEITE - VIVA O HOJE. E o amanhã, deixa pra amanhã!