Amigo falso. O que você faz?






Já tive muita decepção com certos "amigos" que confiava.

- Às vezes eu contei algo a ele e pedi segredo, mas, com o passar do tempo descobri que ele havia espalhado para algumas pessoas.

- Disse que estava afim de alguém, e ele furou meu olho.


- Sempre o ajudei e tive tempo para ele, mas quando eu precisei ele não quis me ajudar, etc.

Minha reação sempre foi de frustração, em casos de falsidade sempre fico com muita raiva. Me da vontade de acabar com a pessoa.

Mas, quando há confiança da minha parte, eu procuro falar com a pessoa para saber o porque daquilo. Porém, quando sinto que fui muito traido, simplesmente passo a ignorar a pessoa sem ao menos falar o porque. Com minha reação é claro que ela vai saber o motivo.

Não gosto de pedidos de desculpas que são feitos perto de outras pessoas. Às vezes não estou com vontade de perdoar no momento, mas como tem pessoas por perto você acaba perdoando.

Enfim, não sei o que você faz quando um amigo se demonstra falso. Mas juro que as vezes me da uma vontade de da o troco. Principalmente quando é um caso de "fura olho".

Dizem que a "vingança é um prato que se come frio"! Não digo que uso essa expressão.

Digo que se um dia eu precisar usar, pensarei duas vezes para bolar uma bem boa! kkkkk

Todos nós odiamos traição, e detestamos ficar mal falado entre a galera.





0 comentários:

Postar um comentário

... Obrigado por ler e comentar o blog.Abraços