Ausência de personalidade!

Como é bom conhecer uma pessoa que tenha uma personalidade formada. Todos os assuntos e momentos se tornam mais interessantes, pois a pessoa tem suas próprias opiniões e conceitos.

Entretanto, se torna muito tedioso a conversa com alguém que tem sua personalidade desfigurada, comum como as outras.

Quando digo comum me refiro a estes jovens que seguem loucamente os "estilos" estipuladas pela sociedade.

Em meu ponto de vista estes "estilos" atuais não tem fundamento algum.

Analisem, antes roqueiros, punks eram um estilo, porém a diferença deles com os estilos de hoje é que; os roqueiros e punks, tinham uma certa "doutrina", eram um grupo mais maduro e de personalidade; já os "estilos" de hoje se baseiam em roupas coloridas, adolescentes infantis, que buscam mais que tudo aparecer na sociedade.

Claro, todos querem ser reconhecidos. Porém, que sejam reconhecidos por coisas boas, por seus conceitos e atitudes, não por terem a coragem de se exporem ao ridículo.

Quando se conhece alguns destes jovens percebe-se que, seus assuntos são limitados, eles não tem um conhecimento amplo para diálogo, com isso eles se fecham em um ciclo de amizades que não os permitem conhecer outras pessoas, sendo assim criticados pela sociedade.

Não sou contra o diferente. Mas, todos que possuem noção da realidade, percebe que estes jovens não tem preparação para enfrentar uma realidade. Sorte de alguns terem os pais para bancar tudo.

Enfim, acaba sendo assim, alguns buscando uma vida imaginária e outros carregando a realidade. Mas uma coisa é certa, o futuro nunca foi feito por pessoas que adoravam usar um mesmo corte de cabelo, ouvir uma mesma banda "colorida" e assistir um mesmo filme (ficção exagerada).

10 comentários:

  1. Noossa realmente muito bom o seu blog... Adorei *-* beijo

  1. Em poucas palavras, conseguiu descrever a realidade atual da maioria *---* parabáns pelo blog man (:

  1. É complicado realmente...

    As prioridades sao sem sentido.

    Valorizam o que nao deveria e assim se acham os diferentes interessante.

    www.diarioastral.com

  1. Parabéns seu blog aborda temas muito importantes

    visite: http://adolescente-antenado.blogspot.com/

  1. É foda mesmo cara,

    principalmente como se busca personaledade de outras pessoas!

  1. falta de personalidade é foda cara. Gente que não sabe direito o que é ou o que quer ser é dificil. Mas todas as pessoas ja foram assim, simplesmente porque querem se "enturmar".

    Só criam um personalidade forte quando param de correr atras dos outros e conseguem dizer o que REALMENTE querem para elas. É uma pena que nem todas as pessoas conseguem isso.

    =*

  1. pode cre,essas bandas coloridas são o maior exemplo de falta de personalidade
    bando de bitolado pau mandado ;@

  1. oi...obrigada pelo comentario no blog raphael^^
    não me leve a mal...eu não sou contra meninas ficarem com meninas...foi só continuidade do assunto...o que eu escrevi foi a visão da maioria dos pais...e sim...foi direciaonada a adolescentes a postagem ...jah que depois depois de adulto os pais (geralmente) não se envolvem mais nesses assuntos...

    muito legal seu blog ! parabens !^^

    bjo
    Ariane

  1. excelente texto, lindo ensinamento.

  1. gostei muito do texto, hoje em dia existe um vazio na sociedade, os jovens já não sabem para onde vir, eles se perderam porque conseguem tudo, e na busca da individualidade acharam o nada.

Postar um comentário

... Obrigado por ler e comentar o blog.Abraços