Homens na Prostituição

A prostituição, por mais que criticada e investigada, sempre existirá. Vendo um programa de TV que falava sobre este tema, vi a diferença entre os gêneros.

A reportagem mostrava a noite na cidade de São Paulo.

Uma repórter acompanhou a noite de mulheres, travestis e o que mais me impressionou, uma grande quantidade de homens também.

Não vou ousar criticar os adeptos a atividade.

Com o decorrer da matéria percebi que os homens levam uma grande desvantagem, um garoto de programa disse que tirava por volta de Mil reais por mês, logo depois uma travesti disse que fatura cerca de Seiscentos reais por NOITE, se você multiplicar isso por 20 noites de trabalho terá Doze MIL reais por mês, ela ganha mais que um graduado. Isso pode se dar pela diferença no público alvo.

Eu realmente fiquei indignado e percebi o porque tantas pessoas entram nesse mercado do sexo. Quero deixar claro que, mesmo impressionado não me interesso pela profissão. Também não quero ser moralista em relação a isto, creio que todos tem o direito de escolhas.

Quero comentar também que já fiz estágio no INSS e quando estava lá vi em um lugar uma lista de profissões que incluía os Profissionais do Sexo. Pois então, imaginem daqui uns dias isto sendo reconhecido como profissão e ter até direitos a aposentadoria, esse mercado vai crescer muito.

Cada um segui a vida que deseja, alguns por opção outros por condição da vida, já que, a maior parcela entrevistada fazia programas para completar a renda mensal. E por último mas, não menos importante, a maioria dos fregueses eram homens casados, qual será o problema nesses relacionamentos, onde o marido procura satisfação na prostituição?

8 comentários:

  1. bem eu ja dei uma estudada neste assunto de prostituição, mas não com um olhar fixo muito aqui no território brasileiro e sim no internacional, creio que muitas pessoas fazem desta a sua area de trabalho por milhares de motivos, assim como tantos outros tem motivos variados para serem advogados ou médicos, creio que devemos primeiramente não nos deixar levar com os olhos moralistas que a sociedade inconscientemente põe sobre tal profissão, todos nós nos vendemos de alguma forma e tão conscientemente quanto os ditos profissionais do sexo, agora o fato de serem os homens que menos faturam, apenas mostra uma face da realidade que muito não enxergam, basta apenas você pensar um pouco sobre o publico alvo

    http://bonecozumbie.blogspot.com/

  1. 12 mil em 20 dias de trabalho! Por isso cada vez mais tem gente se prostituindo, estão ganhando muito mais do que muitos advogados e engenheiros! rsrs

    abraço
    http://curiosidadesnotadez.blogspot.com

  1. meu Deus, é mtoo dinheiro! rs

    eu acho algumas dessas mulheres nao tiveram oportunidade de estudar e entram nessa vida,e nao deve ser facil.
    imagine só, tem q aceitar com qualquer um.
    ninguem merece!! ;p

    http://novalexandrianet.blogspot.com/
    e http://novalexandrianimes.blogspot.com/ acessem =]

  1. Obrigado pelos comentários rafa..
    sempre bem vindo..

    Bom, to pasmo..
    ganham 12 mil?
    e eu aqui estudando pra prestar vestibular e passar (de novo)pra MEDICINA, ser cirurgião e ganhar isso..
    mt dinheiro mesmo..
    mas a vida sempre tem seus podres..
    eu não apoio.. mas, nem sempre agente pode evitar algumas coisas né rafa?
    abraço!
    e post polêmico.
    :)

  1. confesso que eu tenho uma certa dificuldade para aceitar a prostituição como um serviço com carteira assinada e tudo mais. Não estou dizendo que eu tenho reconceito, porque não é isso.

    Acho que o problema nem é o relacionamento e sim a mesma pessoa toda noite. uehauehuaheuahu ;D

    =*

  1. Eu não sou contra essa profissão, até porque boa parte não tem escolha,muitos são forçados a seguir esse caminho.Na minha opinião a profissão de Garota(o) de programa não devia ser proibida,tem que deixar como esta, essa é a unica renda de muitos.Concerteza se essas pessoas tivessem outras oportunidades elas não estariam fazendo o que fazem!

    xD

  1. Dependendo do preço ....

  1. É um assunto batido masque tah sempre na moda!

    belo texto

    http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/2010/07/agua-com-acucar.html

Postar um comentário

... Obrigado por ler e comentar o blog.Abraços