Famosos disputam eleições 2010

Creio que todos conhecem a "Novela" protagonizada pelos políticos brasileiros. Hoje não esta tão absurda, mas possui suas deficiências devido a corrupção.

Mas como 2010 é ano de eleições, quero apresentar alguns "famosos" que decidiram disputar uma vaga no congresso.

Veja quem são eles:
Romário (ex-jogador), Netinho (cantor), Sergio Malandro (humorista), Kleber BamBam (ex-BBB), Mulher Melão (mulher fruta) e mais alguns.

Como todos tem o direito de expressar sua opinião, junto com vocês, quero comentar o ingresso desses candidatos.

Ocupando vaga de deputados e ministros temos doutores formados e grande parte graduados, do qual entendem de política. Lendo esta lista de famosos fiquei indignado. O Sergio Malandro fará o que em Brasilia? Com certeza gastaram seu tempo treinando suas piadas sem graça.

Romário a um tempo atrás esteve envolvido com a policia por não pagar pensão. Veja bem, um homem que descumpri essa lei e não se importa com as necessidades do filho, terá boas atitudes ocupando um cargo político?

Quando a Netinho, Ex-BBB e Mulher Fruta não vale a pena questionar seus propósitos de candidatura. Um cara de extrema ignorância e machista como o ex-BBB e uma mulher que se expões de tal forma não poderão interagir com a seriedade de ajudar a comandar um país que esta alcançando seu desenvolvimento.

Uma das justificativas para ter famosos na disputa é: "Os partidos usam celebridades por acreditar que irá atrair uma grande quantidade de votos".

Enfim, um brasileiro em sã consciência não deixará se levar pela insanidade de alguns que insistem em apoiar candidatos como esses.

Quando ao destino do País ele vai sendo feito a cada mandato cumprido, basta a cada um, votar consciente.

12 comentários:

  1. Isso realmente é um absurso e mostra claramente a palhaçada que é a política brasileira. O que essas pessoas vão fazer de bom lá? É logico que só estão pensando no dinheiro..é por isso que nada anda pra frente e sempre nos decepcionamos.
    Quanto a questão do abordo discordo de vc, acho q temos q apoiar sim em casos de estupro, ou quando a mulher não tem condições de criar o filho..
    abraços

  1. Brasil já é piada, sem graça....abraço

    http://ahistoriacomoelafoi.zip.net/

  1. Eleições sempre sao assim. Infelizmente os famosos se aproveitam do carismo para conseguir votos e $$$$

    Mas o verdadeiro brasileiro consciente jamais votara neles por apenas serem famosos.

    Tem que ter projetos decentes e possiveis.

    Quanto a presidencia, devo votar em branco, pois nenhum candidato me agrada

    Acessa ai http://www.leontextos.blogspot.com

  1. http://maricavalcantii.blogspot.com

    Amei o Blog *-*

  1. Mandou bem no post!!!!

    Cara, uma palavra pra situação política: piada!
    Sem mais palavras...ahah

    Até a próxima!!

  1. realmente existe hoje e sempre existiu na politica brasileira a falta de etica e dificilmente isso ira vir deixar de existir, mas como todo brasileiro eu nao desisto nunca!Quem sabe um dia isso mude pra melhor claro!
    meus parabens pelas postagens irei seguir pq gostei muito do que vi aqui!

  1. gostei do seu blog!!!!
    visite o meu tambem
    http://kernexzone.blogspot.com/

  1. Eu não voto ainda tenho 15 anos. Acompanho política e sinceramente, tenho medo de Dilma no governo. Da volta de toda uma ditadura, essa quebra de democracia, trazendo de volta a censura.

  1. Gostei bastante do texto. Realmente é incrível termos, como candidatos, pessoas sem nenhuma noção de política, sem saber do que REALMENTE a população precisa (já que se preocupam excessivamente com o próprio umbigo - no caso da mulher-fruta, com o próprio traseiro). Porém, infelizmente, é um direito garantido pela Constituição e, como fez questão de frisar, devemos estar atentos na hora da escolha.
    Outra coisa que gostei foi você ter se posicionado contra o aborto. Ótimo!! Ninguém leva em conta que, hoje, há vários métodos contraceptivos gratuitos à toda população. Ou seja, maneiras de evitar uma gravidez indesejada, já para não precisar chegar ao extremo de MATAR uma pequena pessoa.
    Gostei muito e vou seguir.
    Beijos e bom fds.
    (Desculpe se fui mto extensa rsrs)

  1. sempre essas palhaçadas
    Ê BRASIL IL!

  1. Exatamente..
    isso mostra o quanto o Brasil na area politica esta de palhaçada.
    Mas o pior não é eles que se promovem, é quem vota neles.
    Na suas carreiras profissonais são bons, mas pra politica.. hunf..
    melhor nem comentar.

    ótimo post.

  1. mas que futuro promissor esses candidatos nos oferecem ... rsrs
    http://bebellima7.blogspot.com/

Postar um comentário

... Obrigado por ler e comentar o blog.Abraços