O Coma!

No inicio desta postagem quero lhe pedir que se coloque na situação que será citada.

"Se imagine em uma noite de chuva, andando sozinho em seu carro ao percorrer uma longa estrada. Onde, após uma curva, você perde o controle do veículo e sofre um acidente, ficando assim, desacordado."

Já no hospital, você abre os olhos e vê que já é dia. E ao olhar para o lado você vê sua mãe, porém um pouco diferente.

Você entra em pânico com a situação. Se vê no espelho e percebe que não se passou apenas uma noite. Sua mãe chega para lhe acalmar e você pergunta: " O que aconteceu??; - ela responde: "Seu coma de 3 anos terminou filho".

Mas qual o sentido desta postagem?

Bom, gosto de fazer comparações entre as coisas e delas tirar alguma mensagem. No entanto, não vamos nos prender ao coma físico.

Com isso, lhe pergunto: - O que, na atualmente, te induz um "Coma"? Te desligando da realidade, fazendo com que você acorde tempos depois?

Alguns se prendem a maus amores, outros a coisas passadas, outros a depressão, alguns ao desnecessário...etc. E você?!! Se prende a algo que lhe impossibilita de viver a realidade em alguns momentos?

Incessantemente procuramos a felicidade. Temos a ilusão de que a felicidade é algo eterno, que dura para sempre. Na realidade existe - momentos felizes.

Com essa busca nos perdemos em nossos desejos e esquecemos que a vida é diferente do que pensamos. Assim, nos desligamos do que esta a nossa volta e quando nos damos conta disso, muito tempo passou e esse tempo foi desperdiçado.

Procure viver o hoje, realizar seus desejos de acordo com as possibilidades que possui! Não se prenda ao passado nem ao futuro, pois pode se esquecer do presente e quando for acordar para viver, já não terá a mesma força que possui hoje. Seus desejos já serão outros. A vida é feita de momentos, não se preocupe em arrepender do que fez. Antes acordar arrependido que que dormir na vontade!

3 comentários:

  1. Gostei do post!!!! Parabéns pelo blog. Abraço.

  1. Ai Raphael,mt bom seu post
    se isso tivesse acontecido cmg eu iria ficar surpreso.

  1. Uau.. Seu poste meio que entro na minha mente de uma forma que.. haaa... não sei nem explicar.. =x Precisava ler algo assim.. sair do meu coma.. rs #Tenso.. MUITO BOM HEIM! ;D

    Kissus ;*

    www.ylaviolet.blogspot.com

Postar um comentário

... Obrigado por ler e comentar o blog.Abraços