Beijo na Boca!

Pessoal fiz este post devido a comentários em rodas de amigos, beijos dados e porque algumas "pessoas ai" agrada muito.

Fala sério, muito ruim estar afim de alguém e quando vai ficar a pessoa tem um beijo péssimo... Uóh!!!

Bom, primeiramente vamos desconsiderar "selinhos", isto já está virando sinal de amizade, amigos e amigas se cumprimentam assim, até mesmo amigAS e amigAS...e outros HAUSHs mas isso não vem ao caso.

Algumas pessoas dizem que o beijo sempre é bom,mas, quando dado em pessoa errada ele não "encaixa", ou quando dado sem sentimento. Exemplo: Uma garota beija o rapaz e diz que ele beija mal, porém sua amiga beija o rapaz e tem uma opinião contrária, entenderam? Você concorda?

Mas na minha opinião não existe beijo pior que o dado sem língua (na minha opinião, e desculpem se usei uma expressão muito direta). Na roda de amigos (as) sempre é falado das ficadas. Na realidade imaginem beijar sem língua uma pessoa que tenha lábios pequenos, eu já passei por isso, gente é muito estranho, e não adiantava conduzir a garota, ela não me seguia.

Ah, existe também aquelas "gafes", como bater o dente, você e a outra pessoa usam aparelho eles agarram...etc. Fora a ansiedade e situações do 1º beijo. Nossa muitas pessoas tem uma história engraçada ou ruim do acontecimento, o meu foi até bom.

Tem uma amiga minha que quando foi dar o 1º beijo ela babou no garoto e passou a língua no rosto dele. HAHAHAHAHA' [ela não pode saber que disse isso].

Eu me lembro que no ensino fundamental todos adoravam brincar de "ABBF" (Abraço, Beijo no Rosto, Na Boca, Ficar). Não sei se você conhece essa brincadeira, mas todos entravam só para dar um beijinho mesmo que fosse rápidoooooo. HAHAHAHA'

Já fiz um post aqui no blog dizendo o quando beijar e sorrir fazem bem, portanto, não é necessário repetir. Mas vale falar de novo que isso é muito bom, sem falar no que pode vir através dele! =]

4 comentários:

  1. éé.. é meio que preocupante isso! Seu posting me deixou nervoso cara. Poxa vida...
    Já beijei muitas vezes, mas nunca alguém que eu REALMENTE gostava. E isso está para acontecer e não paro de pensar nisso. pqp, to ferrado.
    Seu blog está muito limpo, mto legal mesmo. Um abraço!

  1. Icha, num preocupa naum, se preocupa de mais ai que vai se sair mal! HAHA' deixa fluir...
    Obrigado pelo elogio. Abraços

  1. Pois bem...na minha opinião o beijo ruim é aquele que não é dado com amor...ou seja...aquele q não tem sentimento..aquele que é dado apenas pra "somar".O beijo apaixonado é o melhor sem duvida! Tem que ter algum sentimento..alguma vontade!

    Beeeijo Moreco!!! Amooo vc!

  1. kkk.. engraçado.
    Já aconteceu comigo fiquei com um cara e detestei o beijo mas na verdade é porque acho que fiquei só por carência.

Postar um comentário

... Obrigado por ler e comentar o blog.Abraços