Políticos e famosos formam um grupo e lutam para que: O direito a felicidade seja incluído na constituição brasileira.
Mas o intuito de todas as leis na constituição além de ordem não é preservar a vida e felicidade da população?
Bom, dizem que essa inclusão reforçara as obrigações do governo em garantir saúde, educação e proteção! Não consigo entender o motivo pelo qual lutar, essa inclusão na constituição pode sim ser algo realmente bom, mas se, saúde, educação e proteção é algo já existente e de direito, isso só mostra que o País não cumpri com suas obrigações.
Acho que há outros problemas a se preocupar, pois, não será a inclusão da felicidade na constituição que acabará com a fome de uma família, tirará crianças do mundo do tráfico, ajudará famílias que perderam tudo nos deslizamento de terra. Creio que outros projetos e leis devem ser criados para melhoramento social.
Famosos e políticos tem grande facilidade em ter felicidade, já que, não precisam economizar e ficar louco para pagar as despesas no final do mês entre outras situações de muitos brasileiros.
Se essa modificação fizesse com que chegasse em nossas mãos a felicidade e precisássemos apenas usa-lá, ai sim séria bom.
Não tem como viver a felicidade em grupo, somente individual (minha opinião). O que faz você feliz pode não me trazer a mesma felicidade.
As pessoas estão doentes emocionalmente, precisam de amor e carinho, o que na atualidade não é sentido em casa. Enquanto as manchetes de jornais são ocupadas por este assunto (felicidade na constituição, vida de famosos..etc), as coisas que realmente precisam ser divulgadas ficam no anonimato.
29 de maio de 2010 às 18:18
Concordo em gênero, número e grau. ^^ o/
Felicidade não é algo 'palpável'. Sinceramente, transformá-la em poucas letras num livro cheio delas, não vai adiantar muito.
Belo post.
Abç