É, me enganei!


Esse post é para falar de certas situações onde sempre saímos com aquela sensação de insatisfação e falta de graça!

Chegando o final de semana você esquematiza praticamente tudo ou então deixa as coisas acontecerem naturalmente. Mas, na realidade, mesmo que sem pensar muito, esperamos encontrar alguém na noite.

Você vai há uma boate, barzinho..outros. Chegando lá percebe que tem um(a) garoto(a) legal e você fica afim, a partir disso você faz de tudo para chamar a atenção, puxar papo. Tudo indica que o "esquema" vai dar certo, você comenta com alguns amigos(as) e eles dão a maior força dizendo que tem certeza que vai rolar, porém, na hora de jogar a real você vê que não vai dar em nada! Era simplesmente um engano seu!

E aquelas situações onde você diz uma certa afirmação da qual tem plena certeza, alguns contradizem dizendo que você está errado, mas você impõem sua certeza. No final conseguem mostrar que você está errado,com isso ficamos sem graça e reação!Enfim, o correto é calar e consentir néh!?

Porém a frustração aparece, eu particularmente quando saio e estou afim de algo e isso não da certo fico frustrado e a noite acaba ali, posso até fazer outras coisas, mas sem muita vontade.

Há várias outras situações de engano como esses. No mais temos que arriscar porque sem isso nunca teremos a certeza de nada! Que seja SIM ou NÃO o importante e fazer o que se tem em mente.

4 comentários:

  1. Cara, o post tá interessante, começou bem mas o final deixou a desejar, poderia ter explorado melhor o tema, vc parece ter criatividade.. Muito bacana seu blog, tem um layout legal.

    http://thiagobatticelli.blogspot.com/

  1. Huuuuuuuuum....

  1. Dark: vlw pelo toque ai! Criatividade a gente deixa fluir né.! Obrigado pelo elogio e critica [construtiva]

    Marina:kkkkkkk........huun

  1. Tentar eh o q importa... sempre!

    Dah uma passada no meu blog!
    http://artculando.wordpress.com
    =)

Postar um comentário

... Obrigado por ler e comentar o blog.Abraços