Não adianta me dizer aquela frase: "Beleza, aparência, não é tudo!".
Eu sempre discordei disso, realmente não é necessário ser extremamente bonito(a), mas se arrumar, se cuidar sempre faz melhorar.
Veja o exemplo da Gorete, antes o programa pânico a usava por ser feia e mal cuidada. Porém, ela percebeu que isso não levantava sua alto-estima, pedindo a transformação ela séria descartada do programa, mas todos perceberam que ela é uma mulher bonita e Gorete se tornou uma das famosas mais buscadas na internet essa semana.
Por isso eu digo, no passado a aparência não importava tanto mas hoje, no mundo atual, é fundamental. Em uma entrevista de emprego se dois candidatos estiverem empatados na decisão o de melhor aparência será escolhido. Muitas pessoas deixam de aproximar-se de alguém ou ajudar devido a aparência apresentada. Isso é a realidade.
Em um rosto, o cabelo, sobrancelha e dentes que modelam. Se você se olha no espelho e algo esta atrapalhando, mude um deste que o resultado será bom. Não digo que se a pessoa tem um nariz maior ou olhos grandes não tenha solução. Roupas, corte de cabelo, sobrancelha sempre te deixará mais apresentável.
Acho que muitos problemas emocionais são causados pela baixa alto-estima, conheço pessoas que deram depressão por estarem acima do peso.
Porém, mesmo achando que boa aparência e fundamental, digo; Tudo em exagero faz mal, assim como comer muito engorda, viciar muito em beleza causa problemas como anorexia, consumismo exagerado etc.
29 de maio de 2010 às 11:38
Realmente, a aparencia é muito importante!
adorei...
to seguindo teu blog, visita o meu?
http://livreelouca.blogspot.com/
beijooos