Hoje não tenho o porque.....





.... me arrumar: Sabe aqueles dias que você para em frente ao espelho e não se agrada com nada? Então, este é um dia onde eu, assim como talvez você mesmo não encontra animo para se produzir, arrumar. Não acha motivos para isso ou simplesmente esta cansado de manter sempre uma imagem conservada na moda, estilo...etc. As vezes isso acontece comigo, me da uma vontade de sair da forma mais simples. Porém, há dias que prefiro caprichar.
...sair para a balada: Todos os amigos estão animados para sair no sábado a noite, te ligam o tempo todo para você também ir, mas você realmente não tem vontade alguma de levantar do sofá para enfrentar uma noite agitada. Com isso, seus amigos começam a achar que você esta com algum problema, isso é muito chato, você não pode querer ficar sozinho tranquilo que logo começam a comentar sobre o que esta acontecendo com você.

... ficar com alguém: O dia onde você não esta com animo para conhecer alguém, e justo neste dia é o que mais acontece. Seu amigo sempre vem te apresentar uma amiga ou amigo. Tem dias que você não vê o porque de sai com alguém sabendo que não durará muito, será algo de momento. Mas todos insistem em falar na sua cabeça.

...sorrir: Bom, não ter motivo para sorrir realmente é um problema, algum acontecimento ruim causou isso. Porém, não digo que seja tão ruim ficar sem sorrir, nem sempre conseguimos estar com um ótimo humor, principalmente na escola com tantas matérias e exercícios, no trabalho com o patrão pegando no seu pé, no relacionamento com o seu parceiro(a) discutindo por coisas bobas. Mas, sempre que fico assim procuro uma distração.

...ligar o computador: Quando você liga o computador a grande maioria, assim como eu, abre a página da internet e vai direto ao Orkut, e conecta-se ao msn, mas justo neste dia não há nada de interessante, a hora passa e a unica coisa que acontece e subir uma janela no msn daquela pessoas "mala" que você tem como contado puxando assunto. É, já estive nesses dias também.

...conversar: É o dia que simplesmente não acha nenhum assunto interessante para conversar. Todos podem rir mas você não acha a menor graça, olha tudo com um olhar crítico. Os amigos puxam assunto e você só responde o necessário. Enfim, mais uma vez os amigos vão dizer: "Nossa, o que será que ele tem?".

Realmente há dias em que nós não vemos o motivo de fazer certas coisas. Pode ser o cansaço ou até mesmo preguiça... Mas nós queremos que tudo desapareça.

3 comentários:

  1. É verdade, todo mundo tem esse momento crítico!
    Adorei seu blog parabéns *--*

  1. Isso acontece sempre comigo ....
    Mas ainda bem q eh soh as vezes hehehehhe

    Atualizo sempre meu blog ... passa lah:
    http://artculando.wordpress.com
    Abs

  1. --A maioria das vezes eu fiko assim
    :\ é chato mesmo.
    --Parece que nada alegra agente.
    --Com mulher..Sempre falam:-deve ta de TPM.
    -Rs.

Postar um comentário

... Obrigado por ler e comentar o blog.Abraços