No final damos risadas!


_______________________________________


Engraçado quando passamos momentos difíceis no namoro, com amigos etc... ficamos encabulados, com vergonha na hora. Mas passam os meses e no fim sempre rimos de tudo.

Quando se fica muito afim de alguém, fazemos besteiras para conquistar e estar perto.

As garotas passam em frente a porta do serviço do rapaz só para vê-lo,entre outras. Os garotos sempre procuram um jeito da garota o ver. São tantas coisas que, quando estamos afim, parece ser necessário e normal.

Mas espere passar alguns meses e lembre disso. Com certeza você e seus amigos irão rir da situação. Muitas vezes ri de coisas que já fiz.

São tantos micos pagos, tombos levados. Acreditem muitos, quando caem perto de alguém, sempre ficam sem graça alguns até ficam ofendidos. Mas passa-se alguns meses ou até dias e lá estão todos dando risadas.

Isso se deve ao fato de sempre levarmos tudo muito a sério. Claro que temos que ter seriedade, mas não exagerar nisso.

Sorrir faz bem, tente dar risadas agora! Viva agora! Converse agora! Talvez não teremos o tempo suficiente para fazer isso no futuro. As pessoas e as situações são passageiras, cada uma com seu tempo marcado.

Vamos vivendo, fazendo do triste, do frustrante coisa para aprendermos a ser feliz. Toda situação nos ensina algo e esse algo é para nos fazer feliz.

Você já riu muito de seu passado? Espero que sim!

2 comentários:

  1. gostei dos textos brother, retrata bem os sentimentos cotidianos com palavras simples e diretas,
    direto ao ponto, eu gosto disso, abraço,

  1. Ah vlw cara, pelo toque,
    Também prefiro coisas diretas, assim, do cotidiano.
    Abraços. *-*

Postar um comentário

... Obrigado por ler e comentar o blog.Abraços