Signos, você acredita?


Vamos saber agora!?



Signo representa um conjunto de assuntos, um estilo de fazer as coisas ou ainda um campo da consciência do ser humano, de energia ou de força.

Eu na realidade acredito muito pouco, não sou daqueles que sempre lêem o horóscopo para saber as dicas do dia, já que elas nunca aconteceram.

Creio que signos e suas deduções não são algo certo de acontecer, mas sim algumas diretrizes para que você saiba se comportar frente a situações semelhantes a faladas no horóscopo diário.

Bom, conheço pessoas que acreditam insanamente.

Algo que realmente tem a ver comigo é o perfil do meu signo. Sou do signo de virgem e todas as características mencionadas igualam-se as minhas, desde o meu modo perfeccionista a parte sensível do meu corpo.

Veja o seu:

Áries : Ser um pioneiro vencer, correr atrás do objetivo do deseja, custe o que custar, obedecendo o seu foco de atenção e energia mental.

Touro: Os sentidos são importantes para ou taurinos.

Gêmeos: Saber, conhecer, novidades que estão por aí, reunir fatos, dissecar histórias. O mundo lhe atrai muito, o seu movimento, as mudanças.

Câncer: Emotivo, sensível, carente, se defende como pode do que suspeita que pode lhe magoar e assim age com reservas, abrindo suas defesas somente quando , utilizando a sua intuição, não identifique nada que o possa admoestar.

Leão: Criativo, estimulante, líder, sempre pronto a conduzir com maestria e dignidade o que lhe coube como tarefa, sejam pessoas, filhos, seres viventes , objetos animados e inanimados.
Virgem: Já que tem que fazer, que se faça pelo menos bem e correto.
Este é um típico pensamento virginiano a quem foi dado a tarefa de promover ajustes, purificar e tornar tudo bom e eficiente.

Libra:Sua maior lição! Aprender a se relacionar. Permanecer no limite do sim e não , dos contrastes, do yin e yang .
Escorpião: Ninguém precisa saber, mas de vez em quando é bom descer no seu inferno pessoal. Lugar evitado pela maioria dos mortais, mas que você é obrigado a visitar sempre que necessita dar um salto quântico na sua jornada evolutiva.

Sagitário: Gostam muito de viajar, mas fixos no lugar de chegada perdem o percurso, porque o importante é chegar. Sua inquietude o leva muito longe. Otimistas costumam exagerar pela sua própria natureza expansiva.

Capricórnio: Por que tudo tem que ser tão sério e grave? A grande lição : saber esperar, contar com o Tempo, eterno aliado na construção do indispensável e eterno movimento.

Aquário: Existem regras sim, porém eu prefiro seguir as minhas. E é dessa forma que você estabelece as suas próprias leis , sua relação com a vida.

Peixes: Transitam entre o sonho e a realidade , muitas vezes vendo-os como uma coisa só, sentindo-se perfeitamente satisfeitos dessa maneira. Mas precisam saber a diferença de um e outro para desenvolverem suas personalidades e identificarem quando são “tomados” pelo seu inconsciente.


Portanto, não sei se você se caracteriza com isso, mas eu sempre fiquei em cima do muro.

Para alguns isso é bobagem, para outros essencial.

6 comentários:

  1. Ah, acredito sim, sempre bate o meu.. sou geminiano, incompreendido...revoltado..

    http://thiagobatticelli.blogspot.com/

  1. Pela lógica que eu acredito. Acabei de ler o meu signo e fala que hoje tenho q descer para o meu inferno. Isso significa que tenho que ir jantar com a minha mãe. E eu ia recusar o convite... :(

  1. Uhm pelo visto, vocês acreditam sim.
    Eu tbm dou uma olhada de vez enquando....
    mas nada viciante.... q seja essencial.

  1. Virginiana. Tem muita semelhança. Sou totalmente perfeccionista, me estresso com coisas mal feitas e sempre acho que eu faria de uma forma melhor. Mas pelo meu ascendente (n lembro qual) sou muuuito preguiçosa HHUAHS. Então acabo fazendo apenas aquilo que me atrai muito, e quando o faço, faço bem feito. Agora, horóscopo diário varia por ano, tem ano que é feito pra mim, mas hoje nem olho mais. Bem, deve ter lógica nisso tudo. Adorei o blog *--*

  1. Ah tbm sou Virginiano.E meu perfil é assim. Sou mega perfeccionista. Gosto de arrumar detalhes... Que bom qe gostou do blog. Vlw.abraços

  1. Ah eu acredito !

Postar um comentário

... Obrigado por ler e comentar o blog.Abraços