Moro em um Complexo chamado ser Humano!

Quando se analisa a capacidade e a diversidade existente em nós percebemos quão complexo somos, tanto em nosso interior como exterior.

Meu corpo se caracteriza a um complexo, onde nele vivo. Me perco dentro de mim.

Consigo compreender perfeitamente meu exterior, visível para mim e para vocês, consigo mudar facilmente meu externo quando não me sinto satisfeito. Porém, quando me decido a passear em meu interior me perco entre os mistérios que eu mesmo escondo de mim.

Mudar algo que habita em meu interior se torna uma missão, retirar algo que decidiu morar em meu coração se tornou impossível, assim como é complicado bloquear alguns pensamentos.

Analisando minha mente, existem coisas que não são fáceis de compreender devido a interferência de opiniões externas.

De acordo com a lógica seria mais fácil alguém atingir meu exterior do que meu interior, já que, meu exterior esta a um cantado direto com o outro. Entretanto, todos conseguem penetrar em meu interior ao quão era para ser protegido.

Passam vários pensamentos em nossa mente, estes podem nos levar a vários caminhos e decisões, o difícil e compreender as faces negativas e positivas de cada um.

Os moradores mais complicados de controlar são a raiva, magoa, angustia, solidão... E o mais difícil de satisfazer é o amor. Todavia, o prazer se torna o mais fácil de encontrar.

Difícil entender de onde vim, já que, religião e ciência não andam juntas. Mais difícil é saber em qual acreditar, ambas são tão convincentes.

Meu presente me inspira ao futuro por causa das duvidas e anseios. E sigo com o duplicar de minhas células descobrindo o meu complexo ser, minhas faces e fases.

Como uma máquina tudo funciona em perfeita harmonia, como um pensador sempre estamos insatisfeitos e encontrando falhas, seja em mim ou no externo e dos outros.

7 comentários:

  1. Poxaa escreve muito bem rapaz...gostei bastante disso ''Difícil entender de onde vim'' estou te seguindo!

  1. Considero nós humanos, como os parasitas da Terra, agimos sem se preocupar com as consequências, e tal.

  1. Ainda que nascer&morrer apenas caracterize um despropósito, é justamente essa conjugação metafísica que codifica nossas diferenças para com os demais animais, viver também é falta de entendimento.

  1. bem profundo
    eh p/ gnt refleti bem

  1. Rapaz eu não sou a favor de religião mas acho que a ciência não esta totalmente errad pode ser relacionada com a bíblia detalhadamente

    "FALSIDADE" leia mais no blog: http://adolescente-antenado.blogspot.com/

  1. Realmente é dificl saber quem está certo, se é a religião ou a ciências!!!
    Acho q os mistérios da vida nem a ciência e nem a religião estão pertos de descobrir

  1. Gostei do seu eu

Postar um comentário

... Obrigado por ler e comentar o blog.Abraços