7 comentários:
-
Legal, mais formas de morrer.
O homem vai explorar até não existir mais nada para mexer, que lhe seja útil. Aí será como Hobbes dizia: o homem sendo o lobo do homem. A exploração voltará a ser humana. Será? Provavelmente não estaremos aqui para presenciar. Eu espero!
Enfim, pensar nisso me faz perder oxigênio, vou dar umas respiradas profundas e guardar todo ar necessário para os próximos anos. A coisa tá feia.
-
Pois é... Ando publicando máterias relacionados ao meio ambiente também, confira a tag "Green Planet" depois :D A BBC publica uns artigos demais mesmo, tem um documentário perfeito deles sobre o aquecimento global.
[]'s
www.blog.avoado.com
-
Realmente ajudaria, isso dependendo o grupo que seria morto... não adianta matar 3,3 milhões de pessoas que quase não causam nenhum dano ao meio ambiente... teriam que ser pessoas do meio urbano, não da zona rural. Aí sim ajudaria, maaaaaaaaas, para evitar mortes e tudo mais, o mais fácil seria ajudar a preservar o meio ambiente. E quem faz isso? Poucoos, muito pouco mesmo. Infelizmente :/
Queria muito um dia olhar para o meio ambiente e ter certeza absoluta de que nunca aquilo seria destruído, ou que se manteria pra semrpe firme, mas é difícil... com tudo que acontece por causa de nós... Adorei a postagem. Bye!
www.recordandopalavras.blogspot.com
-
É verdade...
''Não há como parar ou desacelerar um planeta capitalista''.
-
Penso que o homem se empenha em construir seu futuro e lidar com as consequências conforme elas se dêem! esse alarmismo todo, em cima de aquecimento global e afins, é pura preocupação extremada e o medo da "moda"! Saberemos acatar e tomar as devidas medidas, em seu devido tempo.
-
belo blog
faça uma visita
http://rogeriocenifutebolclube.blogspot.com/
12 de novembro de 2010 às 12:55
Realmente menos gente, melhor para o meio ambiente, mas lógico que não tem jeito de diminuir a população do planeta para garantirmos o meio ambiente para mais alguns séculos, e como você disse não tem como desacelerar um planeta capitalista, ainda tenho esperanças de que algum dia o comunismo venha a acontecer o/