O que você disse??


....Me esqueci!


Quando você está estressado, cansado, ou distraido, costuma-se sempre aparecer alguém para te falar ou pedir alguma coisa.

Depois que a pessoa fala, você responde: "aham".

Porém, você não se lembra o que a pessoa falou.

Eu muitas vezes passei por isso, deixo a pessoa falar e fico "viajando", quando ela termina eu respondo: aham!. Mas, quando ela se vira para sair eu digo: " O que você disse mesmo?"

Elas querem morrer quando fazemos isso!

E quando você está na frente do computador, ou TV e sua mãe fala pra você vigiar o leite que está fervendo no fogão porque ela vai sair!

Sua mãe chega, você se lembra do leite e quando vai olhar, já é tarde, está tudo derramado. E ela grita: "Você não presta atenção!"

Isso também já aconteceu comigo.

Enfim, isso sem dúvida é falta de atenção, mas as vezes acontece sem se perceber. Talvez pelo cansaço, stress... e outros.

Quando tenho que lembrar de algo sempre fico com o celular do lado, coloco ele para despertar. Agora sempre me lembro de tudo!

Também há uma técnica antiga, onde você amarra uma tira no dedo da mão, e toda vez que você olhar ira lembra. Bom, lembrar você ira, mas só resta lembrar de que!!!!

São tantas coisas engraçadas, que passamos devido a isso!


0 comentários:

Postar um comentário

... Obrigado por ler e comentar o blog.Abraços