Vontade de expressar!


Praticamente todos os jovens tem necessidade de serem vistos, mostrar o que pensam. Todos temos aquela idéia de questionar, ou então, sempre achamos que estamos certos.
Foi por isso que resolvi fazer este blog. Não para ter muito acesso, mas, para o simples fato de ter onde expressar minhas idéias e meu modo de ver o mundo.
Sempre fiquei sentado olhando as coisas ao redor acontecer, e sempre que ia me manifestar parecia que não era bem aceito, já que tenho umas ideias radicais e as pessoas preferem resolver tudo de maneira pacifica e no final não resolverem nada.
Bom na minha cabeça, assim como as de todos os jovens, passam muitas ideias e como estamos no inicio da vida sempre temos várias conclusões de tudo. Vivemos em um mundo em que nós jovens estamos sendo sufocados com tanta pressão e informação. Hoje Vícios e Outros estão nos seduzindo facilmente e ficamos entre a opinião de PAIS, AMIGOS e SOCIEDADE!
O que fazer??????? Hoje muitos tem receio de viver como querem por causas das pessoas que nos rodeiam. Muitos são criticados pelas suas escolhas. As pessoas falam de mais, "fofocam" e adoram apontar os defeitos! Elas fazem isso para diminuir os outros e se sentirem maiores! Hoje devemos viver seguindo somente nossa consciência porque as pessoas preferem nos "ferrar" ao nos aliviar com um consolo.


0 comentários:

Postar um comentário

... Obrigado por ler e comentar o blog.Abraços