Amizade terminou ! ?


Acho que não há nada mais complicado do que superar um rompimento de uma relação, seja ela, uma amizade, namoro...

Mas as vezes me pergunto. Quando a amizade se diz verdadeira, corre o risco de acabar?

Já passei por algumas experiências de "amigos(as)" que eram íntimos meu. Muitos deles até mesmo procuraram minha amizade.

Porém, com o tempo algumas mudanças fizeram tudo mudar. Não que eu seja uma pessoa difícil, meus amigos podem confirmar.

As vezes o "amigo" ou entra para uma igreja diferente, ou então conhece outros estilos diferente de pessoas (emo, pank...). Isso o faz mudar de comportamento e pensamento. Mas creio que isso seja sempre FASES da vida.

Olhe que engraçado: Um amigo(a) meu, mudou de "estilo" e se afastou de mim, depois de um tempo ele(a) veio me procurar de novo. Como se nada acontecesse. Mas, não demora muito ele(a) novamente muda de "estilo" e diz para mim que quer mudar, ou então conhecer novas coisas.

Existe duas hipóteses: Ou a amizade realmente se desgasta, ou então não existia amizade e durante todo esse tempo ficamos vivendo cegamente algo que não existia.

Bom, fiz o post só pra comenta com vocês se realmente existe "descartar amigos". Quando o caso é de traição, ou algo sério, eu concordo em terminar. Mas quando não existe motivos concretos, ficamos sempre nos perguntando onde erramos. Enfim, acredito que fases passam, pessoas também, com isso o tempo se encarrega de colocar as coisas no lugar!

2 comentários:

  1. Descartar eu acho que não existe
    mas sei lá...sempre ocorre um afastamente...são realmente poucos que podemos dar o luxo de chamar de amigos

  1. Não existe, amor é exatamente isso, amizade acima de tudo..
    antes de namorar, tem que haver amizade e consciência que as duas pessoas irão ser felizes, independente se vão estar juntas ou não.
    Amizade é pra sempre, você sabe quando é pra sempre..
    abrá.

Postar um comentário

... Obrigado por ler e comentar o blog.Abraços