Você nasceu pra dar certo!


Muitas das vezes questionamos o porque de nossos fracassos e enlouquecemos quando nossos sonhos parecem não dar certo.

Com isso, você é daqueles que não entendem o porque de tantas coisas negativas?

Acha que nada da certo e que você vai ser só mais uma pessoa a ocupar espaço?

Leia isto:

"Cinco jovens muito pobres foram disputar uma escalada, da qual o prêmio seria algumas cestas básicas e dinheiro. As pessoas que assistiam achavam um absurdo, já que o caminho era difícil e os meninos eram muito fracos.

O juiz deu início a corrida, os jovens começaram a correr, alguns caindo entre as pedras, outros com alguns tropeços. Todos gritavam que seria bobagem continuar porque machucariam muito e não dariam conta. Em meio a tantos gritos o primeiro jovem desistiu. Assim se foi até restar somente 1 (um). Todos estavam espantados. -Como ele esta conseguindo, parece ser tão fraco- As pessoas falavam para ele parar porque era perigoso.

No fim o garoto venceu. Todos foram até ele para perguntar o porque não desistiu e como teve coragem para prosseguir. O garoto não respondia nada e continuava a andar de costas para a multidão, alguns minutos depois as pessoas perceberam que o Jovem era Surdo!

Ao paramos para pensar, essa história seria uma resposta a nós. Muitas das vezes deixamos de fazer as coisas porque OUVIMOS muito ou outros e não a nós mesmo. A força esta dentro de quem realmente quer conquistar. Só se vence nesta vida quem esta preparado para ouvir e se conhecer a cada obstáculo.

2 comentários:

  1. ERA SO O Q FALTAVA. enfim dia do sexo é tdo dia....
    http://brunocontosdeterror.blogspot.com/
    pqnos contos de terror, repleto de sentimentos, sangue e é claro: horror...
    ....

  1. Muito bom o blog, parabens. Estou lhe seguindo, espero que faça o mesmo *-*

Postar um comentário

... Obrigado por ler e comentar o blog.Abraços