10 comentários:
-
Adooorei seu blog e seus textos, serio.
Parabens por escrever tão bem .
-
A morte é uma coisa natural assim como nascer... mas nos seres humanos sentimos falta da pessoa aqui na terra e é inevitavel a tristeza
http://italoopensador.blogspot.com/
xD
-
nossa eu li o texto e senti algo estranho, eu to sentindo muita falta de meu avô (faleceu recentemente) e me deu uma sensação de alívio com mais saudade sabe?
Obg pela visita lá no blog, to seguindo, segue tbm? bjs
http://loreenaprazeres.blogspot.com
-
cara eu gostei do seu blog apesar que eu nao gosto muito de coisas tao ceria mais parabens
http://brazilian-hacker.blogspot.com/
-
A tristeza por um deeterminado momento é inevitavel.. mas com o tempo, tende-se a aceitar.. mas a lembrança nunk morre !!
-
Sorte daquele que sabe aproveitar a vida bem e com responsabilidade... ser feliz e fazer as pessoas ao seu redor felizes é um dom para poucos, como podemos ver hoje em dia.
Adorei o texto!!! e sentimentos pela perda... com certeza essa é uma dor que só com o tempo melhora e fica apenas as lembranças boas...
Grande beijo...
Vivian
-
Olá raphael =]
adorei o texto, profundo.
voce escreve muito bem.
um amigo morreu ja faz uns 2 anos de acidente de moto,ele ainda tem orkut, todos vivem mandando recados la de saudades, bem triste, o pai dele ate queria se matar,tbm nao é facil perder um filho de 18 anos da noite pro dia =/
mais é a vida né
bjos
Leticia
http://novalexandrianet.blogspot.com
atualizado ontem hehe
-
--Muito lindo eu pedi uma pessoas querida
Da minha familia..e me emocionei com esse texto.
--Muito bonito e voce esta de Parabens,
-Coisas e textos super geniais nesse blog.
Beijao.^^,
-
Querido Rafael
Passei por essa dor "descompensada" n vezes: 1º meus pais(óbvio); depois meu filho João Maria Pacelli, 44 a. lindo e bondoso; depois seu filho e nosso neto Felipe, 33, depois,
Hermes, nosso genro, 62, alegre e cheio de "vida". Esses fatos ter-me-iam desintegrado não fora eu reencarnacionista, espírita muito estudiosa dessa doutrina que é o Consolador Prometido por Jesus. Chora-se a saudade natural mas NÃO TÃO natural quando é um filho parido e amado (minhas lagoas azuis - seus olhos) apezar de outros filhos tão belos e queridos e de olhos azuis. Mas, o seu carinho profundo e discreto, a sua veneração espontânea por mim, somos companheiros inseparáveis e penso no dia em que o Pai nos quiser reunir. Com alegria, com muita paz e muito sonhos bons.
É assim que vejo a vida! Já cheguei aos 80, mas como meu nome, sou jovem, gosto de cantar (minha voz ainda é bela) adoro André Rieu , Zeca Pagodinho, Andrea Bocelli, Raça Negra e tudo o que é belho e harmonioso, inclusive o sorriso das crianças.
deus
25 de agosto de 2010 às 20:51
Eu nçao entendo quem chora em velórios. A pessoa já morreu, aquilo ali é só um ritual simbólico. O normal é chorar quando ela realmente parte, não pq o corpo está sendo enterrado.