Vamos começar comparando algumas diferenças entre crianças e adultos.
7 comentários:
-
ah eu queria ser criança de novooo
mt legal seu post
parabéns
bjão
www.socloserbaby.blogspot.com
vai láaa
-
otimo texto, embora nao concorde totalmente com vc.
talvez pq tive que crescer muito rapido. apesar de saber que tive uma otima infancia, teve muitos momentos de dor. e hj sei que posso tomar decisoes diferentes e nao repetir os erros dos adultos que me deixaram tao triste.
-
só há evolução se houver crescimento, infelizmente.
mas como o coment do beco das palavras, eu tive uma infancia dificil e com certeza, pelos acontecimento ocorrido, eu me sinto muiiito mais preparado par atomar decisões 'firmes', sem pestanejar.
-
Que vontade novamente de voltar a ser criança!!! como eu era burra naquela época que achava que ser adulto era legal...muito tola!!!! rsss... seria tão bom se existisse uma Terra do Nunca que nem o do Peter Pan... nunca íamos crescer!!hehehe...
Como sempre... lindo texto!!!
Grande beijo
Vivian
-
Se você perde tempo na vida com besteira, logo quando percebe pode ser tarde demais.
Sobre a "Terra do Nunca" acho ela meio fail, pois acho que não é apenas o crescimento do corpo que influencia na perda da infância, acho que com o tempo passando e nós aprendendo através do dia a dia, formamos opinião e criaremos responsabilidades de qualquer forma, com ou sem terra do nunca.
http://cafezados.blogspot.com/
-
Faço a linha do filósofo alemão Goethe: "A vida é a infância da eternidade". Realmente, hoje há uma aceleração do crescimento... crianças de 7, 8 anos querem logo crescer e tornam-se verdadeiros pequenos adultos... mas, com o passar do tempo, percebe-se que a fase adulta não é aquilo que se pensava e procuram uma válvula de escape para isso, que é o retorno a infância. Uma válvula de escape impossível.
Gostei de seu post. Quando puder, faça-me uma visita: http://desquotidiano.blogspot.com/
14 de setembro de 2010 às 22:20
Convenhamos, manter o espírito de criança eternamente é uma arte.