Dia nacional do Sexo! O.o



Pois é, já fiz uma postagem falando sobre o direito a felicidade na constituição. Mas dessa vez quero falar sobre a idéia do Deputado baiano em estabelecer o Dia Nacional do Sexo.

Fico pensando: O que fazem os deputados no Palácio do Planalto? Será que não existe nada de mais sério para ser discutido?

Provavelmente este deputado estava (cumprindo as poucas horas de trabalho) sentado com as pernas para cima coçando o P*** quando surgiu a idéia.

Segundo ele a idéia tem como objetivo quebrar o tabu que existe em relação ao assunto, promover campanhas de prevenção, sexo seguro. Ou seja, fazer aquela conscientização básica que todos tem mas poucos usam.

Mas na realidade esta data só será boa para comerciantes. Veja só:
Dias das mães, pais, namorados, natal, páscoa, todos correm as lojas. Mesmo passando todo o ano desprezando as mães, humilhando os pais.

O dia do sexo só será favorável para Motéis e Sex shop!
Os casais se presentearão e irão fazer uma comemoração no motel ou em casa, carro...etc..

Na realidade ninguém dará muita importância a campanhas de prevenção, já que, todos nós conhecemos os métodos preventivos.

Creio que está data será mais uma ajuda para a banalização do sexo. Por mais que o objetivo seja bom a mente da população desviará o sentido da data.

Enfim, continuo observando as atitudes das autoridades e as "grandes" (idiotas) decisões que eles tomam.

Êh Brasil!!!

1 comentários:

  1. Qual será o próximo dia a ser inventado hein ?!?

    O dia da pun**** ??

    Vô te falar vio =/

Postar um comentário

... Obrigado por ler e comentar o blog.Abraços