Fraude ou Verdade a ida do homem a Lua?

Muitas pessoas ainda questionam se o homem realmente foi a Lua.

Eu estava lendo um artigo na internet e vi essas falhas nas fotografias.



























1-Alguns vídeos mostram a bandeira Americana tremulando no solo luna, isso não seria possível em um ambiente sem atmosfera como o lunar.
Porém, ela poderia tremular com o movimento que o astronauta fez para finca-la, já que no ambiente lunar o movimento demoraria se dissipar. Mas, mesmo assim fica a dúvida.

2 - Ao repararem na 2º imagem perceberam que as sombras dos objetos estão para direções diferentes, isso não seria possível em um ambiente onde a unica fonte de luz é o Sol. Só seria possível em um estúdio com vários refletores.

3 - As pegadas não poderiam ser tão exatas como a da foto. Pegadas assim só poderiam ser feitas em um solo úmido, o que não é o caso do solo lunar.

Bom, eu realmente acreditava que o homem teria chegado a Lua, mas agora tenho minhas dúvidas. Também vi que imagens do Planeta Marte se parecia com um deserto terrestre. Será fotos de Marte também uma farsa?

(http://curiofisica.com.br)

3 comentários:

  1. realmente, eu tenho minhas dúvidas em..
    talvez, não tenha ido na época, e fez essa farsa ae..
    mas hoje em dia é easy ir..
    então, que seja,
    :D
    importante é chegar a marte, sem farsas.
    :D

  1. Eu tenho minhas dúvidas mas,ao mesmo tempo,não sei se não aconteceu.Não tem sentido criar toda uma história para nada.Boa noite!

  1. bem, não podemos saber se é verdade ou não, a lua possui inumeras crateras pois é uma parte de nosso planeta, se lerem a história. estas fotos podem ser a imagem de um deserto a noite, pois o solo parece arenoso, podem ter sido umados refletores ou luzes, a nave pose ser uma réplica, mas se perceberem, não há estrelas no céu, o que me deixa na dúvida se é verdade ou não.

Postar um comentário

... Obrigado por ler e comentar o blog.Abraços