Ódio! Pessoas Bocudas!

Que ódio me da quando as pessoas saem falando tudo que ouvem. Aquelas famosas "bocudas", FOFOQUEIRAS.

[Este post foi inspirado em fatos reais!] O.o

Enfim, quero falar mesmo é de algumas pessoas que se dizem amigos, colegas.. sei lá. Que te tratam bem, adoram estar com você, conversa de tudo, demonstram-se confiável e fiel.

Mas quando é pra ficar calada a pessoa não fica. Quando ela ouvi algo que você diz relacionado a outro alguém que ela conheça, logo ela vai falar para a pessoa.

Você as vezes não fala mal, simplesmente expressa o sentimento que sente em relação a ela: ódio, amor, respeito, desprezo....etc. Coisas de todo ser humano.

Quantas vezes eu ao conversar com a(s) pessoa(s), ela(s) puxam o assunto e você conversa, naturalmente. Passa-se alguns dias chega alguém discutindo com você ou querendo tirar satisfação. Quando você vai descobrir a pessoa sabe tudo que você converso com sua "amiga/colega".

Existe aquelas que usam aquela frase: " O que você acha disso? O que aconteceu entre vocês?

Algumas discussões minhas sempre resultam em aparecer mais alguém no assunto. Não porque eu quero, mas sim pelo fato te ter sempre um(a) fofoqueiro(a) que ouvi e depois sai falando: -Nossa ele falou isso e aquilo de você na hora que ele estava com raiva.

Quando passa uns dias você consegui tranquilizar a situação e esclarecer tudo. A pessoa (bocuda/fofoqueira) aparece e diz: - Que saudade! Ê ai o que conta? Você por educação ignora, ou fingi que esta tudo bem. Há aqueles que discutem e joga na cara dela(e) o que ela(e) causou!


Afinal, cada dia que se passa o ciclo de pessoas que confio diminui. Será que o problema sou eu ou as pessoas? Creio que são as pessoas, já que, segredo é algo que sei guardar.

A mente se torna nosso fiel amigo/baú seguro livre para expressar.

Pessoal este foi o único post onde falei uma situação pessoal. Os anteriores e os posteriores voltaram a ser "normais".



5 comentários:

  1. É verdade,pena que em nosso dia a dia somos obrigados a aguentalos,ignorar é a chave ;)

    passa lá,tem post novo:
    http://justdreamblog.blogspot.com/

  1. pra isso só tem uma solução desprezo

  1. Complicado ter que lidar com pessoas assim...
    Parece que sempre estão vigiando e prontos para dizer ou escutar algo...
    ;P

  1. Odeio gente assim!!!! afff ¬¬'

    Bjosss

    Vivian

  1. tenho horror dessa gentalha fingida que não tem mais o que fazer, todas elas podiam comprar um cachorro e cuidar da vida dele e deixar os outros em paz, já que não se contentam com as suas próprias vidinhas mediocres (y)

Postar um comentário

... Obrigado por ler e comentar o blog.Abraços