Talento é diferente de "Corpão"!?

Não aguento mais ver na TV pessoas(sem conteúdo),Adicionar imagem que não possuem talento algum, mas, mesmo assim conseguem aparecer por terem "bundão", "peitão", abdômen sarado.

É impressionante, após escândalos, e vulgaridades a mídia logo coloca a pessoa em capas de revistas, manchetes de TV. Porém, percebe-se, quando estas pessoas vão para falar, não sai nada de proveitoso, algumas não sabem nem conversar corretamente.

Há tantas pessoas em faculdade de Artes Cênicas, cursos de teatros, estudando para conseguir um papel, mesmo que seja de figurante nas novelas.

Mas, basta alguém, que na minha opinião seja completamente vulgar, sair com um vestidinho curto, logo ganhará lugar nos programas de TV.

Bom, várias pessoas gostam de ver essa falta de talento na TV, adoram barracos familiares. Será que eu que estou errado? Ou a TV que descobriu que a grande maioria não liga para transmissão de conhecimento, conteúdo e cultura.

Portanto, estou começando a concordar que a TV realmente perdeu seu sentido de comunicação, entretenimento, informação.... Agora não se usa fazer mais gracinhas em programas de comédias e sim tirar a roupa. Alguém pode me explicar o porque disso?! Já existe filmes pornos justamente para isso.

Parar de tocar músicas de verdadeiros artistas para tocar músicas de "mulheres frutas" é o cumulo. Creio que alguns tem a mesma opinião que eu e muitos discordam, mas manterei minha concepção assim.

1 comentários:

  1. concordo plenamente com você !
    Pessoas sem conteúdo ,quem não tem opinião .
    Se esquecem do verdadeiro valor que é o "conhecimento".
    É o cúmulo .
    Sem palavras =/

Postar um comentário

... Obrigado por ler e comentar o blog.Abraços